terça-feira, março 24, 2009

Empty space.

Meu maior segredo escondeu-se entre uma de minhas milhões de memórias e pensamentos. Armazenado em minha inconsciência, ele não pretende vir atormentar-me novamente. Pelo menos assim espero... preciso sentir-me livre. Livre do peso de carregá-lo comigo e apenas para mim. Porém não consigo. Mesmo que ele não esteja mais no campo consciente de minha mente, eu ainda sinto-o. Do mesmo modo como ainda posso sentir sua presença, mesmo que não estejas aqui esta noite. Sinto o toque suave de suas mãos, sinto o seu olhar queimando-me por fitar-me com intensidade, sinto seus lábios percorrerem minha pele... juro que sinto. Mas ao virar-me meus olhos apalpam o vazio. Eu tenho a sensação de que estás aqui, presente, juntamente com os outros segredos que preciso compartilhar.
Para sempre eles permanecerão em mim, do mesmo modo como tua alma permanecerá para sempre em meu quarto cheio do vazio de sua ausência.

0 comentários:

Postar um comentário