terça-feira, março 10, 2009

Sei que é nocivo; tenho consciência de que é devastador e de que acabará deixando-me mórbido, devido ao tamanho desejo que tenho de continuar nesta busca lancinante. Mas não consigo fazer com que a avidez se abrande e sou fraco demais para impedir a mim mesmo de prosseguir. Talvez, se eu seguisse a razão e parasse de agir com insensatez, este anelo poderia definhar-se. Talvez. As incertezas são cada vez mais frequentes, mas isto não é o suficiente para que eu hesite em avançar. Desejo ardente, impulssiona-me para a ruína, fazendo com que não me reste mais escolhas. Não posso mais adiar. Meus olhos insistem em me atormentar... ou talvez seja minha própria consciência. Não. A inconsciência. É ela a mais cruel, que me faz aviltar de tal modo. Meu orgulho se foi, juntamente com a esperança de salvação e revigoração. Sei que cheguei aonde não tenho permissão para ir. Nem sair.

1 comentários:

Anônimo disse...

Intenso.

Postar um comentário