sexta-feira, março 13, 2009

A secret.

Tu nunca saberás que, todas as noites, meu inconsciente te encontra, em mais um sonho perfeito. Nunca saberás que és tu o dono de meus pensamentos. Jamais me ouvirá dizer que todos os meus desejos estão ligados a ti. Não terás consciência de que meu coração sangra por tua causa. A covardia me envolve em um abraço apertado, e sei que não pretende deixar-me livre tão cedo. Se estou preso a ela, como poderia a coragem vir até mim? Sei que não estou fazendo tudo o que poderia para a pusilaminidade deixar-me de vez. É quando percebo que não tenho certeza do que quero. Ou tenho, mas o medo de devastar meus sentimentos é maior. Seguirei sem ter as respostas que tanto almejei, mas que agora não importam mais... porque a esperança de te ter se foi.

2 comentários:

Valentine disse...

Muito muito bonito.

Bourgie Fifi disse...

Belo texto.

Postar um comentário